Deputada Antônia Sales pede que líder do governo respeite os demais parlamentares

Deputada Antônia Sales pede que líder do governo respeite os demais parlamentares

A deputada Antônia Sales (MDB) voltou a falar durante sessão virtual desta quarta-feira (10), sobre o posicionamento do líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) durante os discursos de alguns parlamentares.

Ela alega que o líder age com ironia e desdém durante alguns discursos e que o mesmo teria feito isso quando a mesma pronunciava-se durante sessão de ontem. Ela pede que Gehlen Diniz reveja sua postura e alega que durante todos os mandatos que já exerceu, nenhuma vez viu tanto desrespeito por parte de um parlamentar.

“Quero dar minha resposta ao líder do governo que, ontem, durante meu pronunciamento sobre as vidas infectadas e perdidas em decorrência do coronavírus, ficou com sorrisos irônicos durante todo o tempo que eu falava. Sempre respeitei todos aqui, já fui oposição em governos anteriores e nunca tinha presenciado tal postura de nenhum líder anterior a ele”, disse.

Antônia Sales seguiu dizendo que, sobretudo, deve haver respeito entre os parlamentares, e que quando um líder do governo se porta de forma jocosa para com os colegas de parlamento, ele precisa rever seu posicionamento, pois está ali para unificar.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook