Deputado Antônio Pedro pede que OI ofereça serviço de qualidade em Xapuri

Deputado Antônio Pedro pede que OI ofereça serviço de qualidade em Xapuri

O deputado Antônio Pedro (DEM), pronunciou durante sessão virtual desta quarta-feira (10) sobre o serviço sem qualidade que a empresa de telefonia e internet OI tem oferecido em Xapuri. O parlamentar, que teve seu discurso interrompido devido às quedas na internet, pediu que a agência ofereça o produto de acordo com o que cobra dos consumidores.

“Pago um plano de internet de 10 GB e quando tento utilizar o serviço durante a sessão, tenho meu discurso diversas vezes interrompido pela falta de qualidade do que eles oferecem. Isso acontece em toda Xapuri e precisa ser revisto o quanto antes, pois é inaceitável que nos cobrem por algo que não disponibilizam”, protestou.

O parlamentar também se solidarizou com a família da servidora do Poder Legislativo que faleceu em decorrência do coronavírus. Edite Lima trabalhou por 38 anos no Poder Legislativo Acreano e faleceu na tarde de ontem. Antônio Pedro estendeu seus pêsames a todos os acreanos que perderam entes queridos.

“O sentimento de comoção pelas vítimas dessa doença é tão grande que não podemos deixar de expressar nossa tristeza. Nós sentimos muito por isso. Infelizmente o coronavírus tem feito muitas vítimas fatais. Que Deus proteja cada um dos profissionais da Saúde, que tanto têm se dedicado para salvar vidas”, lamentou.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com