Deputada Maria Antônia lamenta crescente aumento de vítimas da Covid-19

Deputada Maria Antônia lamenta crescente aumento de vítimas da Covid-19

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (09), a deputada Maria Antônia (PROS) se solidarizou às famílias que perderam entes queridos vítimas da Covid-19. A parlamentar disse que é triste quando pessoas do interior vêm à capital e acabam sendo infectadas, o que já resultou na morte de algumas delas, que sequer tiveram seus corpos levados para ser enterrados na cidade de origem.

“Com tristeza temos levado o dia-a-dia, vendo tantas pessoas perderam suas vidas por conta desse vírus. Por isso venho me solidarizar com todas as famílias acreanas que perderam seus entes queridos e passam por um momento difícil. Algumas pessoas que vieram do interior fazer tratamento de saúde na capital e foram acometidas pelo coronavírus, indo a óbito, e para nossa tristeza, nem os corpos são sepultados na cidade de origem”, lamentou.

Maria Antônia também apresentou uma indicação ao governo, solicitando a reimplantação do Programa de Reabilitação Auditiva no Estado. Ela alega que na gestão anterior foram doados sete mil aparelhos auditivos e sem a devida manutenção oferecida pelo poder público, mais de 40% dessa totalidade precisa de manutenção ou substituição.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com