Deputado Neném Almeida pede que prefeitura atenda solicitação de moradores do Cadeia Velha

Durante sessão virtual desta terça-feira (09), o deputado Nenem Almeida (sem partido) fez uma reivindicação à prefeita Socorro Neri (PSB), para que sejam realizadas melhorias nas ruas do bairro Cadeia Velha. O parlamentar pediu que a gestora dê continuidade aos trabalhos realizados pelo ex-prefeito Marcus Alexandre.

“Vou usar o pequeno expediente para fazer uma velha reivindicação, tentei falar com a prefeita Socorro e não obtive resposta. Queria convidá-la para visitar o bairro Cadeia Velha, que, infelizmente, após a saída do Marcus Alexandre, foi esquecido pela prefeitura. As ruas do local precisam ser restauradas com urgência”, solicitou.

O parlamentar pediu que a gestora faça uma visita ao bairro e converse com moradores do local, que há meses têm tentado, sem sucesso, a recuperação das ruas. Acrescentou ainda que a prefeita deve muito ao bairro, pois recebeu muitos votos de lá.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas