Jonas Lima pede celeridade na conclusão do Hospital de Mâncio Lima

Jonas Lima pede celeridade na conclusão do Hospital de Mâncio Lima

Em pronunciamento na sessão on-line desta terça-feira (2), o deputado Jonas Lima (PT) voltou a cobrar do governo do Estado a conclusão da obra do Hospital de Mâncio Lima. O parlamentar disse que falta “boa vontade” por parte da equipe do governador Gladson Cameli (PP) para que a obra da unidade de saúde seja finalizada.

“Para terminar essa obra aqui é coisa de 15 dias de serviço. Então é falta de querer, de decisão, só isso. Eu não acredito que neste momento difícil que estamos passando, isso não seja prioridade na pauta do governo. Se o Estado está construindo hospital de campanha, porque não termina essa obra aqui de Mâncio Lima? Por favor, governador, eu estou pedindo, olhe para a sua região”, disse.

 O parlamentar lamenta que pacientes com Covid-19 tenham que se deslocar para Cruzeiro do Sul em busca de tratamento. “Ontem à noite, 90% da UTI do Hospital Regional do Juruá estava ocupada, isso é muito preocupante, minha gente.  E outra, aqui tem um aparelho de radiografia zerado, pouco se usou. Funcionou pouco tempo”, complementou.

Na explicação pessoal, Jonas Lima destacou as comemorações do aniversário de Mâncio Lima que no último sábado (30) completou 43 anos de fundação. Em tempos de distanciamento social, a comemoração foi realizada, de acordo com o deputado, com o auxílio da tecnologia.

“O aniversário da cidade, pela primeira vez, não teve uma grande festa. Fizeram um bolo e transmitiram através das redes sociais, pela plataforma digital da prefeitura. Parabéns ao prefeito e a todos os envolvidos na live que foi realizada, obrigado por não deixarem essa data especial passar em branco”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook