Deputado Neném Almeida destaca edital de convocação para obras do Hospital de Mâncio Lima

Deputado Neném Almeida destaca edital de convocação para obras do Hospital de Mâncio Lima

O deputado Nenem Almeida (sem partido) falou durante a sessão virtual desta terça-feira (02) que o governador Gladson Cameli (PP), já divulgou no Diário Oficial do Estado a convocação de empresas interessadas em executar a reforma do hospital de Mâncio Lima.

“Vi o colega Jonas Lima falando sobre esse hospital, o presidente Nicolau Júnior esteve no município verificando e falou com o governador, que atendeu prontamente. A empresa interessada em executar essa obra tem até o dia 3 de junho, às 17h para responder ao edital de convocação”, disse.

O parlamentar concluiu seu discurso indagando aqueles que criticam o atual governo, sobre o que eles faziam durante os 20 anos em que o Partido dos Trabalhadores esteve à frente da administração do Estado, e não conseguiu entregar um sistema de Saúde em total funcionamento.

“A pergunta é: durante 20 anos o que foi feito neste Estado? O que os parlamentares cobraram dele? O governo passado deixou obras por fazer. Pelo que vejo, a vontade de fazer da atual gestão é muito grande, mas não se pode fazer de qualquer jeito. É preciso seguir as regras. Precisamos ter consciência de que existe um rito para se mexer com o dinheiro público. O edital de convocação para a obra do hospital já está publicado”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook