Calegário cobra repostas de gestores sobre indicações “A Sesacre não me respondeu até hoje”

O deputado Fagner Calegário (sem partido) voltou a cobrar na sessão on-line desta terça-feira (19) respostas das indicações feitas ao governo do Estado e aos secretários. O parlamentar também cobrou do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), celeridade na apreciação de requerimentos de sua autoria que ainda não foram enviados ao plenário.

“Quero cobrar mais uma vez o retorno das indicações que fiz ao governo e às secretarias do Estado. Estou aguardando até hoje o pedido de informação que fiz à Sesacre, por exemplo. Eles pediram que eu reenviasse o documento e até agora não me  deram retorno. Esse é o tratamento que os gestores dão aos deputados”, disse.

O deputado também comentou a decisão dos motoristas de ônibus da empresa Floresta que paralisaram seus serviços para cobrar o pagamento de salários. Disse ainda que a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), precisa dialogar mais com a população.

“A prefeita está precisando melhorar o seu diálogo com a população, a manifestação dos motoristas de ônibus é uma prova disso. Além dos salários atrasados, a categoria também está preocupada com relação ao contágio do novo coronavírus. Alguns motoristas alegam que ficam expostos à contaminação devido ao contato direto com a população. Essa é uma situação que precisa ser revista”, complementou Calegário”.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas