Doutora Juliana pede presença de representante da OI em sessão on-line da Aleac

Doutora Juliana pede presença de representante da OI em sessão on-line da Aleac

Na sessão on-line desta terça-feira (19), a deputada Doutora Juliana (PSB) apresentou requerimento solicitando a presença do representante da empresa OI no Estado na plataforma digital da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). A parlamentar quer que o mesmo explique sobre os constantes apagões de telefonia e internet que vêm ocorrendo no Vale do Juruá.

“O povo não aguenta mais essa situação. O serviço já é péssimo em tempos normais, imagina agora nessa pandemia, a situação piorou de vez. Isso é um absurdo, peço que a empresa envie um representante para participar da nossa sessão on-line. Precisamos saber quais providências serão tomadas para resolver essa situação”, disse.

Ainda segundo a deputada, os usuários sofrem há anos com a falta de compromisso da empresa. “Esse problema não é de hoje. Há anos sofremos com o péssimo atendimento da OI, a população não aguenta mais. O interessante é que o serviço prestando ou não, a conta sempre chega no final do mês para o usuário pagar”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook