Nicolau Júnior agradece deputados que participaram de sessão online “Foram 11 horas ininterruptas de transmissão”

Após sessão extraordinária de ontem (3) o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), agradeceu o empenho dos parlamentares que participaram da sessão online.

A reunião remota que teve início às 10h, horário regimental, e que contou com a participação dos 23 deputados estaduais, foi encerrada às 21h.

Pela manhã, o presidente da Aleac suspendeu a sessão para que as comissões pudessem analisar e votar os projetos que se encontravam na pauta de votação.

Durante sessão extraordinária, mais de 10 matérias foram apreciadas sendo a maioria delas, propostas de autoria parlamentar para ajudar no enfrentamento ao Covid-19 no Estado.

“Não poderia deixar de agradecer aos deputados pelo trabalho de ontem. Foram

11 horas ininterruptas de transmissão online e os parlamentares permaneceram firmes até o final. Agradeço ainda as pessoas que acompanharam a sessão virtual mesmo com os problemas que tivemos devido a lentidão da internet. Estou muito grato e feliz”, disse Nicolau Júnior.