Calegário pede que propostas parlamentares sejam tratadas em regime de excepcionalidade nesse momento de pandemia

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (2), o deputado Fagner Calegário (PL) defendeu a aprovação imediata do Projeto de Lei de autoria do deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) que  suspende a cobrança dos empréstimos consignados concedidos ao funcionalismo público estadual.

“Precisamos de fato defender o funcionário público nesse momento de pandemia. Eu entendo que o líder do governo, deputado Gehelen, queira defender o governo a ferro e fogo, mas não podemos brecar medidas importantes que são essenciais no combate a Covid-19”, disse.

O parlamentar pediu que as propostas fossem tratadas em regime de excepcionalidade. “Se a Câmara Federal tem feito isso por que esta Casa não pode fazer? questionou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas