Sobre propostas parlamentares Gehlen Diniz afirma: “Precisamos agir com responsabilidade”

Sobre propostas parlamentares Gehlen Diniz afirma: “Precisamos agir com responsabilidade”

 

Na sessão on-line desta quinta-feira (2), o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gerlen Diniz (PP), afirmou que em nenhum momento  atacou o deputado  Roberto Duarte (MDB). Disse que apenas respondeu às acusações feitas pelo emedebista durante a sessão de ontem (1).

“Em nenhum momento ataquei o deputado ou sua família. Peço que o colega reveja meu discurso de ontem. Trabalho desde os 14 anos, não tenho nada a esconder. Peço que a oposição pare de querer colocar a população contra os deputados da base. O momento exige união, não temos tempo para picuinhas”, enfatizou.

Quanto aos projetos que foram protocolados por alguns parlamentares para ajudar no enfrentamento a Covid-19, o progressista pontuou:

“Não estou querendo retardar o processo legislativo, mas não posso de maneira alguma, como presidente da CCJ, aprovar matérias inconstitucionais. Quero ajudar a combater à pandemia, mas não me peçam para violar leis. Precisamos trabalhar com responsabilidade e com projetos viáveis”, complementou.

Gerlen Diniz destacou ainda a queda do índice de homicídios tanto na capital quanto no interior.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook