Deputado Cadmiel Bomfim destaca coronavírus no Estado e fechamento de BR-364

Deputado Cadmiel Bomfim destaca coronavírus no Estado e fechamento de BR-364

Durante sessão realizada nesta terça-feira (17), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) destacou as medidas adotadas pelo governo para combater a disseminação do coronavírus. O parlamentar também falou sobre a ação dos freteiros, que fecharam a BR-364, sentido Feijó, em protesto contra a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Acre (Ageac).

“Hoje, o governo baixou um decreto com algumas medidas, mas também precisamos fazer nossa parte até que essa situação seja controlada. Temos que nos reunir e ver o que faremos, ou dentro de poucos dias esse mal vai tomar proporções incalculáveis”, alertou o parlamentar.

Sobre o protesto realizado pelos freteiros, que na última segunda-feira fecharam a BR-364, na altura que dá acesso aos municípios de Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, pedindo que medidas sejam tomadas contra as ações realizadas pela Ageac, o parlamentar afirmou apoiar os trabalhadores.

“Os profissionais que querem trabalhar receberam multas de quase três mil reais. Eles já vivem a lei da sobrevivência e a Ageac ainda multa essa gente batalhadora sem sequer orientar sobre como eles podem se regularizar. Temos nossas peculiaridades e precisamos dar atenção a isso. A importância do trabalho dessas pessoas nesses municípios é muito grande e elas precisam dele”, finalizou. 

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook