Antônio Pedro defende reabertura da Álcool Verde “Fortaleceria a economia do Estado”

Antônio Pedro defende reabertura da Álcool Verde “Fortaleceria a economia do Estado”

Na sessão desta terça-feira (17), o deputado Antônio Pedro (DEM) destacou reunião realizada na última segunda-feira (16) com o governador Gladson Cameli (PP) e o diretor da usina Álcool Verde, localizada no município de Capixaba. O democrata que defende a reabertura da empresa disse que o encontro foi bastante produtivo.

“Ontem, tivemos uma reunião com o governador Gladson Cameli para tratar da possível reabertura da Usina Álcool Verde. Um assunto importante levando em consideração que essa indústria, quando estava funcionamento, chegou a empregar mais de 400 funcionários. O fechamento dessa empresa foi um grande prejuízo para o estado”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, a reabertura da Álcool Verde fortaleceria a economia do Acre. “O governador vai tratar do assunto com o secretário de produção. Tenho certeza que a Álcool Verde voltará a funcionar gerando emprego e renda para a população. Uma estrutura daquele tamanho não pode permanecer parada, seu funcionamento fortalecerá a economia do Estado”, complementou.

Para concluir, Antônio Pedro fez um alerta sobre o possível avanço do coronavírus (Covid-19) no Estado.  “Estamos falando de uma preocupação mundial. Todos nós devemos ter a consciência da gravidade do vírus”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook