Fagner Calegário apoia manifestação de taxistas

Fagner Calegário apoia manifestação de taxistas

O deputado Fagner Calegário (PL) foi um dos parlamentares que se solidarizou com os taxistas que se faziam presentes na Galeria Marina Silva na manhã desta quarta-feira (4). Os trabalhadores cobram da Agência Reguladora de Serviços do Acre (Ageac), uma fiscalização mais intensa para coibir o trabalho clandestino.

“Há alguns meses eu participei de uma reunião com a Ageac e na ocasião me coloquei à disposição para ajudar no combate ao transporte ilegal. Mas, infelizmente, até hoje não recebi uma ligação da diretora do órgão para tratar do assunto. Sei que as reivindicações de vocês são justas, por isso novamente me coloco à disposição da categoria”, disse.

O parlamentar disse ainda que a “perseguição” por parte da Ageac aos trabalhadores precisa acabar. “O comércio ilegal existe, isso é um fato, mas o que não pode existir é essa perseguição do órgão a esses trabalhadores. Mais uma vez me comprometo em continuar buscando soluções para os problemas que esses trabalhadores enfrentam atualmente”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com