Edvaldo Magalhães defende luta de taxistas intermunicipais

Edvaldo Magalhães defende luta de taxistas intermunicipais

Na sessão desta quarta-feira (4) o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) destacou a manifestação dos taxistas intermunicipais que se encontravam na Galeria Marina Silva. Os trabalhadores cobram da Agência Reguladora de Serviços do Acre (Ageac) uma fiscalização mais intensa para coibir o trabalho clandestino.

O oposicionista que é presidente da Comissão de Serviço Público, Trabalho e Municipalismo da Aleac sugeriu que a sessão fosse suspensa para que os profissionais fossem recebidos em plenário.

“A Ageac não pode ser a agência da acomodação política, colocar gente em cargo, receber um bom salário e deixar a coisa bagunçada. Aqueles que são responsáveis pela fiscalização precisam cumprir o seu papel. Como presidente da Comissão de Serviço Público sugiro que se suspenda a sessão para que possamos dar prosseguimento a esse debate”, disse.

Ainda em seu discurso o comunista lembrou que nos próximos dias o governo enviará ao Poder Legislativo uma lista com o nome dos novos diretores da Ageac. “Espero que os novos diretores cumpram com suas funções e não sejam apenas ocupadores de cargos”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com