Deputado José Bestene afirma que vai descobrir o autor do vídeo em que ele e a família são difamados

Deputado José Bestene afirma que vai descobrir o autor do vídeo em que ele e a família são difamados

O deputado José Bestene (PP) voltou a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para falar sobre um vídeo que foi difundido nas redes sociais, onde ele e alguns de seus parentes são satirizados em uma paródia. O parlamentar afirmou estar seguro de que vai descobrir o autor da difamação e que não somente ele, como todos que compartilharam serão punidos pela justiça.

“Semana passada fui vítima de um grupo que produziu um vídeo e o espalhou. Isso é uma questão de polícia e de justiça. Foi só algumas colunas políticas levantarem a possibilidade de eu ser pré-candidato a prefeito, que começaram com as baixarias. Mas a população conhece minha trajetória, sabe da minha índole e de todos os trabalhos que tenho desenvolvido ao longo dos anos em prol da coletividade”, pontuou.

Bestene pediu aos seus adversários políticos que não incluam sua família em jogos sujos, mas que aprendam a debater de frente. Afirmou também não ter dúvidas de que vai descobrir o autor, ou autores que mandaram produzir o vídeo e que eles se encontrarão perante os tribunais.

“Não tenho dúvida de que vou descobrir quem foram esses marginais. Eu disse ao deputado Roberto Duarte que ele fique tranquilo, porque eu não faço isso com meus adversários. Nós vamos descobrir e tornar público o nome do autor dessa baixaria. Aos sites que publicaram e quem mandou publicar, nos encontraremos na justiça. Eu exijo respeito e deixo registrada aqui minha indignação”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook