Gehlen Diniz afirma que governo do Estado tem trabalhado para fortalecer a segurança pública

Gehlen Diniz afirma que governo do Estado tem trabalhado para fortalecer a segurança pública

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), falou na sessão desta quinta-feira (20) do esforço que o governador Gladson Cameli (PP) tem feito para combater a violência. Ao falar das ações que estão sendo realizadas na capital e no interior do Estado de enfrentamento à criminalidade, ele frisou que os registros de homicídios no Acre reduziram em 30% comparados ao ano de 2018.

“O nosso estado tem enfrentado desde o governo anterior, inúmeros problemas referentes à segurança pública. Apesar dos esforços que Gladson tem feito, este setor ainda está muito sensível. Mas temos boas notícias também, uma delas é que conseguimos reduzir em 30% o registro de homicídios no Estado. Uma importante conquista”, enfatizou.

O progressista falou ainda sobre a operação tapa-buracos que está sendo realizada na BR-364. Ele questionou a péssima qualidade do serviço. “Fiquei decepcionado com a má qualidade do serviço que está sendo feito na estrada no trecho Aeroporto sentido Bujari. Durante todos esses anos nunca vi um serviço tão precário. Não sei qual é a empresa responsável pela obra, o que eu sei é que o buraco que é tapado fica pior. Não passa uma semana e o asfalto já dissolveu. Incompetência terrível”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook