Tchê destaca encontro com secretária Semírames Maria

Tchê destaca encontro com secretária Semírames Maria

O deputado Luís Tchê (PDT) destacou na sessão desta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a visita que fez à Secretária da Fazenda (Sefaz), Semírames Maria Plácido Dias. O parlamentar lamentou ainda o estado de saúde do senador Cid Gomes (PDT-CE) que foi vítima de dois tiros de arma de fogo em Sobral, no Ceará.

“Tive um encontro bastante positivo com a secretária Semírames e na ocasião falamos sobre as metas que foram alcançadas em 2019, sobre a redução de gastos e a garantia de recursos para assegurar o desenvolvimento econômico do Estado. Uma conversa bastante positiva, haja vista que o Acre conseguiu pagar todos os salários do ano passado, inclusive, o décimo terceiro”, disse.

Sobre o incidente ocorrido em Sobral, no Ceará, o pedetista disse que repudia qualquer tipo de violência. Na última quarta-feira (19), o senador Cid Gomes foi baleado em um motim de policiais que reivindicavam aumento salarial. Quando foi atingido, ele tentava furar um bloqueio do 3º Batalhão da Polícia Militar do município com uma retroescavadeira.

“Graças a Deus o senador não corre risco de vida. Eu sou favorável à greve dos policiais, mas repudio qualquer tipo de violência. Acredito que o diálogo é sempre a melhor alternativa. Espero que não ocorra mais esse tipo de incidente”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook