“Cadê os deputados eleitos? O gato comeu? ” Pergunta deputado Jonas Lima

“Cadê os deputados eleitos? O gato comeu? ” Pergunta deputado Jonas Lima

O deputado Jonas Lima (PT) usou a tribuna durante sessão desta quarta-feira (18) para protestar contra o baixo quórum de parlamentares na sessão. O petista disse que muitos colegas não respeitam o mandato que assumiram, tampouco os acreanos que os elegeram.

“Cadê os deputados eleitos? O gato comeu? Sumiram. Eles não têm responsabilidade nem com o mandato que assumiram. Uma total falta de respeito com o povo acreano. O plenário está vazio, a base do governo sumiu. Que o presidente da Casa mude as reuniões de base porque isso é revoltante. Por isso a sociedade se revolta com a política, pela falta de responsabilidade que muitos têm”, protestou.

O parlamentar também fez um convite à população para participar do carnaval que será realizado em Mâncio Lima. O evento está sendo organizado pelo prefeito do município, Isaac Lima (PT). A festa acontecerá dos dias 22 a 25 de fevereiro, na Alameda das Águas.

“Quero reproduzir um convite que o prefeito de Mâncio Lima fez para que no sábado todos possam estar lá para participar do carnaval que está sendo organizado pela prefeitura. Desde já agradeço ao comandante da Polícia Militar de lá, ao delegado, Corpo de Bombeiros e aos demais que estão contribuindo para que seja feita uma festa com segurança para todos. Meus parabéns a equipe do prefeito Isaac Lima pelo empenho. O governo não ajudou em nada, mesmo assim tenho certeza que a festa será um sucesso”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook