Deputado José Luís Tchê afirma que vai descobrir quem está por trás de “fake news” lançada contra ele nas redes sociais

Deputado José Luís Tchê afirma que vai descobrir quem está por trás de “fake news” lançada contra ele nas redes sociais

O deputado José Luís Tchê (PDT) falou durante sessão desta terça-feira (18), que é uma questão de honra descobrir quem está por trás da pessoa que tem usado as redes sociais para difamá-lo. Ele afirmou não se importar com as mentiras inventadas, mas quando souber quem é o mandante, este vai pagar pela atitude.

“Andou circulando nas redes sociais umas conversas sobre mim. Não me preocupo com fofoca, pois não me atenho a essas coisas, isso faz parte do meu caráter. Só tenho uma preocupação, quem está pagando esse sujeito para falar mal dos outros. Esse sim precisa ser descoberto, pois usar redes sociais para denegrir a imagem dos outros é fácil, mas tudo tem uma consequência legal”, disse.

Tchê disse que não tem problemas em receber críticas e nunca teve, mas a forma covarde com que ele vem sendo atacado é inaceitável. Afirmou também que não teme, pois quem o conhece sabe bem da sua índole. Ele finalizou seu discurso falando sobre os projetos do PDT para o próximo pleito eleitoral.

“Sobre o PDT, nós temos um projeto e no dia 12 iremos apresentar esse projeto para Rio Branco e, depois, até o final do mês, discutiremos um nome para tocá-lo. Nosso compromisso é com o povo. Tenho certeza absoluta que escolheremos o melhor candidato”, concluiu.  

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook