Deputado Gehlen Diniz diz que Jorge Viana não tem moral para criticar atual governo

Deputado Gehlen Diniz diz que Jorge Viana não tem moral para criticar atual governo

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP) usou a tribuna durante sessão desta terça-feira (18) para comentar sobre a entrevista que o ex-senador Jorge Viana (PT) concedeu a um site local. O progressista afirmou que o petista não tem moral para criticar o governo, uma vez que a Frente Popular do Acre (FPA) deixou o Estado afundado em dívidas.

“O cidadão cujo partido sai do poder sem pagar salário de trabalhador, que briga na justiça para ficar recebendo aposentadoria de governador, que desvia milhões e não concluiu a BR-364, cujo irmão é citado na Operação Lavajato, dentre vários outros crimes, não tem moral para criticar um governo que está trabalhando dia e noite para corrigir os erros herdados pela gestão deles”, rebateu.

Gehlen Diniz afirmou que a população elegeu Gladson Cameli (PP) porque acredita que ele vai entregar um Acre melhor ao final de sua gestão e que o governador tem trabalhado para isso. Falou também sobre as melhorias que o atual governo vem promovendo na Educação e em outras áreas.

“Os alunos da rede pública tinham que comprar uniforme, agora não, eles receberam duas fardas. O atual governo também está oferecendo uma segunda refeição nas escolas, herdamos um Estado falido e estamos melhorando-o. Os policiais trajavam calça jeans porque não tinham uniforme na era petista, mas isso ele não falou na entrevista. Os petistas conseguiram quebrar até a Petrobrás, a maior empresa do país. Pare de criticar sem dados concretos e queira o melhor para o Acre, queira aquilo que vocês não foram capazes de fazer”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook