Nenem Almeida: “Não vou permitir que questionem a minha fidelidade”

Nenem Almeida: “Não vou permitir que questionem a minha fidelidade”

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Neném Almeida (SD) reforçou o seu comprometimento com as ações do governo do Estado. Ele frisou que o mandato dele não é de “aluguel” e que o mesmo foi concedido pelo povo.

“O meu mandato não é de aluguel, o meu mandato é meu, quem me deu foi o povo. Quando eu achar que o governo estiver certo eu vou subir e aplaudir, farei o mesmo quando achar que o mesmo está errado”, disse. 

O parlamentar disse ainda que não aceitará que secretários e assessores coloquem em cheque sua lealdade com o governador. “Não vou aceitar que nenhum secretário ponha em cheque minha lealdade. Sempre votei a favor dos projetos do Executivo nesta casa, não vou permitir que questionem minha fidelidade”, desabafou.

Ainda de acordo com Neném Almeida, alguns “aliados” de Gladson Cameli têm atrapalhado sua gestão. “O pior assessor é aquele que leva fuxico para o governo, o puxa-saco não quer o bem do governo, muito menos do governador, ele usa de mentiras para mostrar uma falsa fidelidade ao seu mestre e com isso ele vai se dando bem, e o governo se dando mal. Um líder junta, o fuxiqueiro espalha. Um líder planta harmonia, o fuxiqueiro a discórdia”, finalizou o parlamentar.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook