Marcus Cavalcante pede construção de Escola de Ensino Médio em Feijó

Na sessão desta quinta-feira (13) o deputado Marcus Cavalcante (PTB) apresentou uma indicação solicitando do governo do Estado a construção de uma escola de Ensino Médio no município de Feijó. Segundo o parlamentar, a cidade dispõe apenas de uma unidade de ensino médio e que a mesma não estaria atendendo a demanda de alunos.

“Peço que a secretaria de Educação acate o meu pedido. A única escola que oferece o curso de ensino médio em Feijó, atualmente, está superlotada o que também acaba dificultando o aprendizado dos alunos”, disse.

O deputado parabenizou ainda o prefeito de Manoel Urbano, Tanizio Sá, pelo trabalho que tem realizado no município. “Estive em Manoel Urbano e confesso que fiquei muito feliz com o que vi. Tanizio tem feito um trabalho de excelência na cidade. Só no início deste ano, ele pavimentou mais de 6 km de ruas e entregou creches e barcos para a população”, afirmou.

Marcus Cavalcante também elogiou a gestão do prefeito de Feijó. “Kiefer Cavalcante tem dado continuidade às obras de pavimentação mesmo no período de inverno. Também tem trabalhado na reforma de escolas e postos de saúde do município. Um trabalho importante que merece ser reconhecido”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas