Gilberto Diniz destaca importância do programa de fortalecimento dos marceneiros

gilberto020714O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) destacou na sessão desta quarta-feira, 2, a satisfação que, segundo ele, os marceneiros do Acre estão sentindo devido ao projeto implantado pelo Governo do Acre em que as licenças de trabalho foram expandidas a custo zero. De acordo com oposicionista, a categoria que antes se sentia desvalorizada por não conseguir as licenças para trabalhar hoje comemora as conquistas do setor, que hoje conta com a marca de 92% de todos os marceneiros do Estado licenciados.

“Eu sei reconhecer quando Tião Viana acerta e com relação aos marceneiros do Acre ele acertou. A implantação desse projeto, ainda que pequeno, trouxe ânimo a esses profissionais de tal forma que você consegue perceber a satisfação deles no trabalho. Eles estão trabalhando com mais segurança dentro do setor e é isso que realmente importa”, disse.
O parlamentar questionou ainda a pressa que, segundo ele, o governador Tião Viana tem demonstrado com relação à entrega das primeiras unidades habitacionais do programa Cidade do Povo. O deputado relatou que moradores que já foram beneficiados com as casas estão enfrentando problemas com a obra.
“Eu sabia que essa ânsia do governador de entregar essas casas ia trazer dor de cabeça para os moradores. Algumas casas foram pintadas na chuva, aterros foram feito no meio do lamaçal, infiltração, tudo isso tem tirado o sono de muita gente. Preocupa-me essa pressa do governador em entregar casas a toque de caixa fazendo as unidades habitacionais de qualquer forma”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook