Antonia Sales comemora lançamento de pré-candidatura de Roberto Duarte à Prefeitura de Rio Branco

Na sessão desta terça-feira (11) a deputada Antonia Sales (MDB) destacou a pré-candidatura do deputado Roberto Duarte (MDB) à Prefeitura de Rio Branco nas eleições de 2020. A parlamentar fez elogios ao colega destacando que o mesmo é altamente capacitado para assumir o cargo de gestor da capital acreana.

“Não poderia deixar de parabenizar o deputado Roberto Duarte pela coragem de enfrentar esse desafio. Ele é uma pessoa altamente capacitada. Tenho certeza de que será um gestor inovador e muito responsável”, disse a emedebista.

A deputada destacou ainda que o MDB está organizado nos 22 municípios para as eleições e que o mesmo não ficará omisso aos problemas do Estado. “Temos uma militância organizada nos 22 municípios, e por este motivo temos pré-candidatos preparadíssimos para assumir a prefeitura dos respectivos municípios. Nós estamos empenhados na luta pelo bem-estar do povo acreano, o MDB não ficará omisso aos problemas do Estado”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas