Deputado Marcus Cavalcante diz que oposição quer judicializar toda votação que perde na Aleac

Deputado Marcus Cavalcante diz que oposição quer judicializar toda votação que perde na Aleac


Durante sessão realizada nesta quarta-feira (04) o deputado Marcus Cavalcante (PTB) disse estar estarrecido em ver a que nível alguns debates têm sido pautados no Poder Legislativo Acreano. O parlamentar também relatou que alguns deputados fazem uma oposição mentirosa.

“Estou estarrecido com os debates que têm acontecido aqui, há deputados babando de ódio. Calma, ainda tem muito a acontecer. Acho que vivi em outro país um ano atrás, porque pela forma que eles pintam, era tudo perfeito, não havia dificuldade nenhuma”, ironizou.

O petebista seguiu dizendo que o governo do Estado adquiriu mais de cem viaturas para serem disponibilizadas para a Segurança, contratou mais profissionais para reforçar a segurança e ainda assim a oposição tenta desmerecer tais atos.

Marcus Cavalcante criticou a quantidade de medidas para judicializações de votações realizadas na Aleac e aprovadas por maioria dos votos. O fato se deve por um grupo de parlamentares terem entrado na justiça pedindo anulação de alguns projetos que foram aprovados, alegando neles haver vícios e irregularidades.

“Agora toda votação que a oposição perde quer judicializar. Daqui uns dias a justiça não vai mais nem querer olhar esses processos. Entendam, o povo varreu definitivamente os governos petistas, pois não aceitavam aquela tirania. Respeitem a vontade do povo! Tenho minha consciência tranquila de que faço o melhor pelo meu Estado”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook