Sobre a reforma da Previdência Gehlen Diniz afirma: “Existem muitas fake news sendo espalhadas”

Sobre a reforma da Previdência Gehlen Diniz afirma: “Existem muitas fake news sendo espalhadas”


O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), disse na sessão desta terça-feira (12) que existem muitas fake news sendo espalhadas nas redes sociais instalando o terror no meio dos servidores. O progressista ressaltou que a aprovação da proposta é necessária levando em consideração a situação financeira do Estado.

“Estão dizendo que o governador está cortando a sexta parte, auxílio funeral e licença prêmio na reforma da Previdência, isso é mentira, é fake news. Inclusive, a questão do auxílio funeral está pacificada com os Sindicatos, além de outros pontos importantes”, salientou.

O parlamentar destacou ainda a participação dos deputados de oposição e situação nas reuniões com os sindicalistas. “Agradeço os deputados que têm acompanhado as reuniões com os sindicatos, isso é muito importante. Nós iremos encontrar uma solução para este impasse, vamos construir isso juntos. Vale ressaltar, que não fomos nós que criamos esse problema, ele caiu no colo do atual governo. Já tivemos atraso nos salários de servidores e, caso não façamos essa reforma, isso voltará a acontecer”, frisou.

Para concluir, Gehlen Diniz salientou que a reforma da Previdência se faz necessária devido aos 20 anos de “desgovernos” do PT. “Os deputados de oposição falam dessa reforma como se eles não fizessem parte disso, e na verdade fazem. Eles fazem parte dos 20 anos de desgoverno do PT que quebrou e faliu o Estado.  Por isso temos que reformar hoje, coisa que não fizeram quando estavam no poder. Oposicionistas, hajam com menos demagogia e mais responsabilidade”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook