Nicolau Júnior se faz presente em manifestação e tranquiliza servidores “Essa PEC só será votada após debates com os sindicatos e governo

Nicolau Júnior se faz presente em manifestação e tranquiliza servidores “Essa PEC só será votada após debates com os sindicatos e governo

Na manhã desta quinta-feira (7), o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior (PP), fez questão de dialogar com os trabalhadores do setor público durante manifestação realizada no hall do Poder Legislativo contra a Reforma da Previdência. O parlamentar garantiu que o Projeto de Lei Complementar não será votado sem que antes haja um consenso entre servidores, legislativo e executivo.

nicolau-2

“Eu só quero que vocês acalmem os ânimos, que não tumultuem. Nós estamos abertos ao diálogo, queremos conversar. Nada será votado nesta casa sem que antes entremos num consenso. Não queremos de forma alguma prejudicar os trabalhadores. O governador Gladson Cameli é um gestor democrático, tenho certeza de que encontraremos uma saída para resolver esse impasse”, disse.

O deputado disse ainda que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata de mudanças nas regras de aposentadoria e outros benefícios dos servidores estaduais será devidamente discutida com as categorias.

“Eu quero que isso fique muito claro. Essa PEC só será votada após debates com os sindicatos e governo. Fiquem tranquilos com relação a isso. Essa Casa nunca fechou as portas para os sindicatos, e agora não será diferente. Juntos vamos resolver essa situação”, enfatizou.

Mircléia Magalhães
Fotos: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook