Deputado Gehlen Diniz (PP) pede que líderes sindicais conversem para compreender as mudanças propostas na PEC da previdência

Deputado Gehlen Diniz (PP) pede que líderes sindicais conversem para compreender as mudanças propostas na PEC da previdência


O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), informou durante sessão desta quinta-feira (07) que todas as categorias de trabalhadores serão ouvidas, e que cada ponto do Projeto de Emenda Constitucional (PEC), que estabelece regras para a previdência serão prontamente explicados.

O parlamentar lamentou que o atual governo esteja sendo obrigado a promover a reforma, considerada indispensável devido ao que ele denota como irresponsabilidade dos governos petistas durante os 20 anos em que estiveram no poder.

“Estamos sendo obrigados a realizar essa reforma previdenciária em decorrência da irresponsabilidade dos governantes petistas. O momento é de dificuldade, pois lá atrás não foram tomadas as medidas necessárias. A classe de trabalhadores da polícia civil do Estado, ao conversar conosco compreendeu isso. Mas estejam cientes de que não haverá majoração da contribuição previdenciária, continuaremos com 14%, que, inclusive, foi um presente do PT a todos vocês”, finalizou.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook