Deputado Nenem Almeida afirma que não vota a favor da PEC da previdência sem que antes haja mudanças

Deputado Nenem Almeida afirma que não vota a favor da PEC da previdência sem que antes haja mudanças


O deputado Nenem Almeida (BUPAC) ressaltou durante sessão desta quinta-feira (07) que não votará favorável ao Projeto de Emenda Constitucional (PEC), que dispõe sobre a reforma da previdência, caso o mesmo seja colocado em pauta sem que haja antes o devido diálogo com os trabalhadores.

Em discurso no Plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o parlamentar pontuou que dedicou boa parte de sua vida ao movimento sindical, e que jamais irá se posicionar contra os direitos dos trabalhadores.

Também sou sindicalista, presidente do Sindicato dos Bancários e estou apenas afastado para cumprir meu mandato. Saibam que vários deputados aqui estão ao lado de vocês e eu sou um deles. O que importa é o voto, é isso que vai decidir o futuro de vocês. Mas precisamos construir tudo na base do diálogo”, pontuou.

Nenem disse que ontem esteve com o governador Gladson Cameli (PP) e que o chefe do Executivo o ouviu e compreendeu que votar o Projeto de Emenda Constitucional (PEC), sem antes dialogar com os servidores públicos seria totalmente prejudicial.

“Ontem estive com o governador, e graças a Deus ele nos escutou e tirou esse projeto de pauta para que o diálogo com vocês possa ser feito. Juntos, decidiremos o que é melhor. Eu vim e sou daí, mas peço aos manifestantes que não percam o diálogo com os deputados, pois muitos estão lutando por vocês. Não podemos entrar numa briga sem rumo”, disse.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook