Roberto Duarte defende diálogo com trabalhadores do setor público

Roberto Duarte defende diálogo com trabalhadores do setor público


Na sessão desta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Roberto Duarte (MDB) disse que a reforma da Previdência é necessária, mas que precisa ser discutida com os servidores públicos. O parlamentar parabenizou ainda o governo do Estado por garantir o diálogo com as categorias.

“Sabemos que essas reformas são necessárias, isso é fato. Mas ela precisa ser discutida com os servidores. Neste sentido, parabenizo o governo por garantir o diálogo com os sindicatos, agora é necessário que os trabalhadores tragam as suas propostas. Só ontem, eu apresentei 8 emendas a esse projeto, porque é disso que precisamos agora, de sugestões”, disse.

O emedebista parabenizou ainda o presidente do parlamento acreano, deputado Nicolau Júnior (PP), por ter retirado a matéria da pauta de votação. “Foi uma decisão justa e acertada, era exatamente isso que os servidores estavam querendo desde o início, dialogar. Então, que possamos fazer um diálogo equilibrado e tranquilo, estamos aqui abertos à propostas e opiniões. Marcamos uma agenda propositiva com os sindicatos para ouvi-los, aquilo que pudermos colocar na reforma através de emendas nós colocaremos”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook