Deputado Jonas Lima fala sobre agenda no interior e pede melhorias para Rodrigues Alves

O deputado Jonas Lima (PT) agradeceu aos profissionais de saúde envolvidos no atendimento oferecido a moradores que vivem na Linha 3 do Projeto de Assentamento Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul. Mais de 500 famílias residem no local e receberam atendimento médico e também realizaram alguns exames.

“Venho agradecer às várias pessoas que participaram dessa agenda no ramal 3. Médicos, inclusive, meu amigo deputado Jenilson Leite, e também dentistas. Foi um dia memorável para aquelas pessoas, quase 6 horas de atendimentos e realização de exames, elas ficaram muito felizes”, agradeceu.

O parlamentar pediu que o governo realize asfaltamento em Rodrigues Alves e que o senador Sérgio Petecão (PSD) possa intervir por meio de emendas parlamentares, direcionando verbas para a recuperação dos ramais na localidade.

“O governo tem que ter responsabilidade com essa questão, todos os municípios precisam ser contemplados e isso não está acontecendo. Peço aos nobres deputados que chamemos a atenção do governador para isso. A AC-405 de Rodrigues Alves está cheia de buracos e precisa ser recuperada urgentemente”, alertou.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas