Deputado Fagner Calegário pede reforma no Centro Ary Rodrigues

Deputado Fagner Calegário pede reforma no Centro Ary Rodrigues


Durante sessão realizada nesta quarta-feira (08) o deputado Fagner Calegário (sem partido) apresentou uma Indicação solicitando melhorias para o Centro de Saúde Ary Rodrigues, em Senador Guiomard. O parlamentar também solicitou que a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) oferte exames toxicológicos para motoristas que precisam fazer renovação da CNH.

Sobre o Centro de Saúde Ary Rodrigues, o parlamentar disse que sua equipe esteve no local e verificou que quando chove, alaga dentro da unidade, o que prejudica, inclusive, os equipamentos que ficam guardados. Ele pede que o governo realize uma reforma em regime de urgência no local.

Calegário pediu ainda a gratuidade no exame toxicológico que é realizado para que se obtenha a renovação da CNH. Ele alega que o mesmo possui um valor alto e só é feito em rede particular, disse ainda que muitos motoristas não possuem condições de arcar com os gastos.

“É um exame caro na rede particular e muitos alegam não terem como pagar por ele. Por isso peço que o governo, por meio da Sesacre, ofereça esse exame a essas pessoas”, solicitou.

O parlamentar finalizou seu discurso falando sobre sua preocupação com os investimentos que têm sido realizados na Educação. Ele diz que o Acre está abaixo dos limites constitucionais e que isso, por si só, já poderia ser visto como improbidade administrativa. O parlamentar criticou secretários que ocupam pastas importantes no Estado e não têm compromisso com o bom funcionamento das mesmas.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook