Deputado Cadmiel Bomfim fala sobre agendas no interior

Deputado Cadmiel Bomfim fala sobre agendas no interior


Durante sessão desta terça-feira (08) o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) falou sobre as agendas que cumpriu durante o último final de semana em Feijó. O parlamentar disse que tem conversado com a comunidade antes de elaborar projetos de lei que apresenta no Poder Legislativo.

“Estive em Feijó no último final de semana, conversei com as pessoas, as classes trabalhadoras, o pessoal da zona rural, com todos. Dessa forma fico sabendo das demandas apresentadas por eles e busco soluções para as mesmas”, disse o parlamentar.

Cadmiel falou ainda sobre a realização de exame cadavérico no Hospital de Feijó. Ele defende que os médicos que atuam na Instituição e possuem o título de especialistas em perícia, recebam da Secretaria de Segurança do Estado a gratificação adequada. Mas acrescenta também que o exame seja realizado em área restrita do Hospital, onde os pacientes não estejam expostos a possíveis riscos por conta da proximidade aos corpos.

“Pedimos ao secretário de Segurança uma parceria em relação a isso. Os óbitos que ocorrem em Feijó, principalmente, os de mortes violentas por guerra de facção, precisam do atestado emitido por esses médicos. Eles possuem a especialidade, então nada mais justo que recebam por isso. Mas também é necessário que se ofereça condições adequadas de serviço, pois até então não há estrutura para tal, e quando se leva um corpo em avançado estado de decomposição para dentro do hospital, coloca-se em risco a saúde de quem está internado lá”, defende.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook