Deputado Gehlen Diniz rebate Jenilson Leite

Deputado Gehlen Diniz rebate Jenilson Leite


O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP) rebateu o discurso do deputado Jenilson Leite acerca da Saúde do Estado. O progressista alega que o colega parlamentar cobra do atual governo a resolução rápida de problemas herdados pela gestão anterior.

Diante das críticas feitas por Jenilson Leite, que apontou vários problemas na Saúde e criticou o governo por isso, Gehlen Diniz falou que a atual gestão tem trabalhado incansavelmente para resolvê-los, no entanto, não será em apenas nove meses de governo que se solucionará problemas acumulados durante 20 anos da administração petista no Estado.

“O deputado Jenilson cobra do governo a resolução de problemas acumulados durante os 20 anos em que a gestão que ele fez parte governava o Estado. O governador assumiu sim, todas as responsabilidades, inclusive, pagando o 13° dos servidores que ficaram sem receber do Tião Viana no ano passado, mas tudo não será feito da noite para o dia”, rebateu.

O líder do governo seguiu dizendo que o Executivo já quitou R$ 200 milhões em dívidas herdadas do governo anterior. Destacou ainda que a saúde é uma área que realmente apresenta demandas contínuas e que todas elas estão sendo atendidas.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook