Deputado Cadmiel Bomfim pede melhorias para comunidade do Enjeitado

Deputado Cadmiel Bomfim pede melhorias para comunidade do Enjeitado


O deputado Sargento Cadmiel Bomfim (PSDB) relatou durante sessão desta quarta-feira (18) sua ida à Comunidade Enjeitado, que fica na parte alta do Rio Paraná do Ouro, em Feijó. O parlamentar solicitou à Seinfra que sejam feitas melhorias no local.

“Na quarta-feira subi o rio, numa comunidade chamada Enjeitado, foram três dias de subida pelo afluente que está cheio de paus. Por isso fizemos uma indicação à Seinfra para que seja feita a abertura de um ramal naquela localidade, facilitando a vida daqueles moradores que possuem criação de gado, porco e enfrentam as mais diversas dificuldades para se locomoverem”, disse.

Cadmiel relatou que a canoa utilizada para que ele e mais três pessoas realizassem o trajeto encalhou por diversas vezes devido à quantidade de balseiros encontrados no rio. Ele afirmou que, se até o início do ano que vem o governo não tomar providências, pessoalmente ajudará os moradores da comunidade a limpar o afluente.

“Fizemos uma indicação para a limpeza do rio. Muitos já se elegeram fazendo promessas àquelas pessoas de que as ajudariam nessa questão de locomoção, mas após eleitos eles somem. Se até o ano que vem a Seinfra não fizer nada eu irei pessoalmente ajudar aquelas pessoas que merecem e precisam de um olhar especial do Poder Público”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook