Deputado Jonas Lima comemora postura firme do Poder Legislativo

O deputado Jonas Lima (PT) parabenizou o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado José Luís Tchê (PDT), pela sua postura em relação a derrubada dos vetos governamentais. Em discurso durante sessão desta quarta-feira (18) o petista afirmou que as principais características de um parlamento é sua independência, firmeza e respeito à população.

“A decisão de ontem foi muito importante, pois demonstrou que estamos unidos num mesmo propósito, que é manter o Poder Legislativo forte, independente e atuante. Quero parabenizar o deputado Tchê pela postura durante a votação. Não queremos politicagem, o que exigimos é respeito com aqueles que foram eleitos para ser a voz da população acreana”, disse.

O parlamentar também agradeceu ao Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) pelo trabalho de recuperação em um trecho da AC-405 no Vale do Juruá. Ele pediu que o mesmo trabalho seja estendido na parte da estrada que faz ligação entre Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima.

“Quero agradecer pelos trabalhos que o Deracre está realizando na AC-405. Após 9 meses de governo estão fazendo essa obra. Estou agradecendo e digo que ficarei atendo, pois existe uma promessa de que o governador vai restaurar a AC-405 que liga Cruzeiro do Sul e Mâncio lima. Vou ficar de olho”, assegurou.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas