Deputado Fagner Calegário comemora encaminhamento de carga horária de 30h para psicólogos

Durante sessão realizada nesta terça-feira (17) o deputado Fagner Calegário (sem partido) falou sobre a reunião que participou na Casa Civil, onde apresentou a proposta para regulamentação da carga horária de trabalho de 30h semanais para psicólogos.

O parlamentar obteve êxito em seu projeto e a equipe do governo propôs que ele o apresente no formato de Anteprojeto de Lei para que o mesmo seja encaminhado ao Poder Legislativo. Calegário agradeceu ao líder do governo na Aleac, deputado José Luís Tchê (PDT) pelo apoio.

“Ontem estivemos na Casa Civil para tratar sobre a regulamentação das 30h dos psicólogos e obtivemos uma resposta positiva do governo que pretende receber a ideia como Anteprojeto. Isso me deixou feliz e quero agradecer ao colega Tchê pelo apoio, por ter participado comigo dessa reunião. A categoria de psicólogos merece que conquistemos essa vitória”, comemorou.

Fagner Calegário disse que quando ele ou qualquer outro deputado independente aponta erros e pede posicionamento do Poder Executivo, não faz isso apenas para criticar, mas para que de fato se encontre soluções que resolvam problemas que afetam a população.

“O Executivo tem que entender que não estamos aqui para bater. Muitas vezes quando nos posicionamos de forma independente apontando uma falha, é na intenção justa de buscarmos uma solução. Que o governo olhe para este parlamento com o mesmo respeito que damos a ele”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas