Jonas Lima destaca sucesso da III edição do Festival do Coco em Mâncio Lima

Jonas Lima destaca sucesso da III edição do Festival do Coco em Mâncio Lima


Na sessão desta quarta-feira (11), o deputado Jonas Lima (PT) comemorou o sucesso da 3ª edição do Festival do Coco de Mâncio Lima que foi realizado nos dias 6, 7 e oito de setembro.  Segundo o parlamentar, o Festival que foi realizado na Praça São Sebastião, no centro da cidade, foi prestigiado por um público significativo. O parlamentar lamentou ainda a ausência de um representante do governo do Estado no evento.

“Como nos anos anteriores, o Festival do Coco foi um sucesso, fomentou a economia do município. O evento recebeu pessoas de todas as cidades do Acre, de deputados estaduais e representantes de outros poderes. Só quem não compareceu foi o governador do Acre, Gladson Cameli. Não foi e nem mandou nenhum representante. Um filho do Juruá, que teve muitos votos em Mâncio Lima, mas que não fez questão nenhuma de prestigiar o nosso festival”, disse.

Jonas Lima voltou a falar sobre os buracos da rodovia 405 que liga Cruzeiro do Sul a Mâncio Lima. “A situação está realmente crítica e cada dia que passa só piora. Peço que o governador olhe com carinho para aquela região, essa estrada precisa ser recuperada o mais rápido possível. Também peço que ele colabore com a recuperação dos nossos ramais, eles são de responsabilidade dos prefeitos, mas como governador do Acre também pode ajudar”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook