Roberto Duarte repudia nota emitida pelo governo do Estado sobre manifestação de servidores

Roberto Duarte repudia nota emitida pelo governo do Estado sobre manifestação de servidores


O deputado Roberto Duarte (MDB) repudiou na sessão desta quarta-feira (11), a nota emitida pelo governo do Estado sobre os transtornos ocorridos na última terça-feira (10) durante manifestação dos servidores de saúde na Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). Para o emedebista, a nota é totalmente impertinente e irresponsável.

“O governador ao invés de ajudar o movimento grevista, amenizar os transtornos ocorridos ontem, emite uma nota que acusa os servidores de depreciar o prédio da Sesacre. Na nota, o governador chama os trabalhadores da saúde de invasores, isso é inadmissível. É absurdo”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, ao divulgar a nota, o governo do Estado apoia o tratamento que a Sesacre tem oferecido aos trabalhadores. “O presidente da Aleac suspendeu a sessão de ontem para que a gente pudesse dialogar com os servidores, a secretária de Saúde deveria fazer o mesmo. Esses trabalhadores merecem respeito, todo cidadão acreano deve ser respeitado pelo governo do Estado. Essa atitude do governador é uma demonstração clara de que ele apoia totalmente a forma truculenta e desrespeitosa que a Sesacre tem tratado os servidores de saúde do Acre”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook