Deputada Maria Antônia parabeniza Ayres Rocha por participação no Jornal Nacional

A deputada Maria Antônia (PROS) se uniu ao deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), que vai apresentar uma Moção de Aplausos ao jornalista Ayres Rocha. Em discurso durante sessão desta quarta-feira (11) a parlamentar enalteceu a postura do apresentador.

Ayres Rocha foi selecionado para representar o Acre apresentando uma das edições comemorativas aos 50 anos do Jornal Nacional. O comunicador foi bastante elogiado pela postura à frente da bancada do jornal de maior audiência do país.

“Assisti ao Jornal Nacional e assim como todos os acreanos fiquei muito orgulhosa com a apresentação do Ayres. Essa homenagem que será entregue pelo colega Edvaldo é mais que justa. Me somo a ele nisso. Meus parabéns à imprensa acreana, que é formada por profissionais de garra”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas