Deputada Doutora Juliana destaca visita à Delegacia da Mulher

Deputada Doutora Juliana destaca visita à Delegacia da Mulher


A deputada Doutora Juliana (PRB) falou durante sessão desta quarta-feira (11) sobre a visita que fez à Delegacia da Mulher, onde realizou um levantamento sobre as principais necessidades da unidade. A parlamentar disse ainda que vai a outros municípios saber quais as demandas nessa mesma área.

“Lutar para combater a violência praticada contra a mulher tem sido uma das bandeiras que tenho levantado ao longo da minha vida. Por isso fiz essa visita e acompanhei de perto os trabalhos que são realizados e o que é necessário para avançar no combate a esse mal. Em conversa com a delegada responsável, conheci um pouco sobre o esforço dela e de sua equipe para proporcionar melhores condições no trato com as mulheres vítimas de violência”, disse.

A parlamentar ressaltou que pretende estender a visita a outras unidades que atendem mulheres vítimas de violência em outros municípios do Estado, e que ao final das inspeções vai escrever um relatório e apresentar ao governador Gladson Cameli (PP), para que o mesmo viabilize ações de combate à violência doméstica.

Doutora Juliana finalizou seu discurso falando sobre os 29 anos do Procon. No Acre, a instituição voltou a atender na Central de Serviço Público (Oca), no Centro de Rio Branco. E durante todo o dia de hoje ofereceu atendimento e palestras educativas.

“Parabenizo o Procon e órgãos parceiros que têm trabalhado intensamente para melhor atender os consumidores acreanos. O Procon está na oca realizando uma campanha educativa, levando esclarecimentos sobre a relação consumidor/comerciante. Agradeço ao governo pela sensibilidade de reestruturar o Procon na OCA”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook