Calegário repudia ato de secretário adjunto da Sesacre durante manifestação

Calegário repudia ato de secretário adjunto da Sesacre durante manifestação


O deputado Fagner Calegário (Sem Partido) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para comentar a possível agressão sofrida pelo deputado Jenilson Leite (PSB) durante manifestação realizada por servidores da Saúde em frente à Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). Calegário também se solidarizou com os grevistas que acompanhavam a sessão da galeria Marina Silva. 

“O que a Sesacre está fazendo com os servidores nós não podemos aceitar. Se querem de fato ser gestores a primeira coisa que têm que aprender é tratar bem o servidor, o trabalhador. Sobre a agressão sofrida pelo deputado Jenilson eu já aviso: se o subsecretário da Saúde gosta de partir para o confronto eu não me escondo não. Fomos eleitos pelo povo para representá-lo e não vou admitir que secretário diga como eu devo me comportar. A categoria da saúde merece respeito, esses trabalhadores já foram enganados demais”, disse.

O parlamentar lamentou o tratamento que o governo do Estado tem oferecido aos servidores. “O que esses servidores estão passando não é brincadeira, a situação que o trabalhador da saúde enfrenta, atualmente, é crítica”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook