Roberto Duarte se solidariza com servidores da Saúde “Está na hora do Executivo priorizar o diálogo, na truculência não vai funcionar”

Roberto Duarte se solidariza com servidores da Saúde “Está na hora do Executivo priorizar o diálogo, na truculência não vai funcionar”


O deputado Roberto Duarte (MDB) comentou na sessão desta terça-feira (10), a suposta agressão sofrida pelo deputado Jenilson Leite (PSB), durante manifestação realizada por servidores da Saúde em frente à Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). O parlamentar disse que a casa legislativa precisa tomar providências com relação ao ocorrido.

“A agressão sofrida pelo deputado Jenilson Leite é um verdadeiro absurdo, isso não pode acontecer jamais. Já peço, inclusive, providências desta casa, uma queixa crime contra o secretário adjunto da Saúde, o suposto agressor. Não vamos aceitar esse tipo de coisa, o Estado tem a obrigação de respeitar o trabalhador”, disse.

O emedebista disse ainda que o Executivo precisa priorizar o diálogo. “O problema dos servidores que desencadeou a greve começou há muito tempo, quando o governo não quis conversar com os funcionários. Greve é um direito de todo trabalhador. Chega de tantas promessas não cumpridas, a população merece o melhor, os nossos trabalhadores merecem o melhor. Está na hora do Executivo priorizar o diálogo, só assim as melhorias irão acontecer. Por fim, me solidarizo com cada um de vocês”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook