Marcus Cavalcante agradece governador por ceder usina de asfalto a Feijó

Na sessão desta quarta-feira (21) o deputado Marcus Cavalcante (PTB) agradeceu ao governador do Acre, Gladson Cameli (PP), por ter assinado um termo de cessão de uso da usina de asfalto do Estado à Prefeitura de Feijó. O parlamentar frisou que o convênio entre Deracre e município acontece num momento em que a cidade, no Vale do Envira, receberá nos próximos dias cerca de 300 toneladas de massa asfáltica do Governo do Estado para operações tapa-buraco nas vias urbanas.

“Isso demonstra que o governador está compromissado com o desenvolvimento da região e com o bem-estar da população. A usina de asfalto foi abandonada pelo governo anterior e agora voltará a funcionar para melhorar as vias públicas tanto de Feijó quanto dos demais municípios”, disse.

O parlamentar também destacou o compromisso do governador Gladson Cameli com a saúde pública do Estado. “A saúde não está fácil, o Brasil todo enfrenta problemas nesse setor, mas nós temos que reconhecer que houve melhorias. O governador tem se empenhado para garantir o bom funcionamento das unidades de saúde, há pouco tempo ele inaugurou o Pronto Socorro de Rio Branco. Isso demonstra seu compromisso com o setor”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas