Eduardo Farias destaca entrega de casas e inauguração de fábrica de ração

eduardo010714O deputado estadual Eduardo Farias (PCdoB) lamentou a forma agressiva e ofensiva como o deputado Major Rocha (PSDB) vem tratando o governador Tião Viana (PT). Para ele, esse tipo de ofensa é uma demonstração do desespero da oposição que, segundo o parlamentar, decidiu atacar a honra dos adversários. “É lamentável a forma como membros da oposição se posicionam em relação ao Governo do Estado. Ofender a honra do governador Tião Viana não traz nenhum benefício para nosso Estado. O que precisamos é de projetos que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Afirmando que prefere abordar temas importantes para a população acreana, Eduardo Farias destacou eventos realizados pelo Governo do Estado, que são importantes para o desenvolvimento do Acre.

“Primeiro quero destacar a entrega de 509 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, na Cidade do Povo. Ali já temos quase mil famílias. Antes elas viviam em condições insalubres e indignas em áreas de riscos. Agora elas estão ganhando uma casa para morar e viver com mais dignidade”, disse.

Eduardo Farias também destacou a inauguração da Fábrica de Ração do Complexo de Piscicultura, inaugurada no último domingo, 29. “Tenho certeza que o peixe estará na ponta da formação do nosso PIB nos próximos anos. Os piscicultores, principalmente os pequenos, estão animados e orgulhosos com os investimentos feitos pelo governo no setor”, destacou.

Por fim, Farias fez questão de destacar a posse de 105 novos servidores, de forma efetiva, na Secretaria de Saúde. “O Acre vive uma nova realidade, estamos com uma economia crescente que vem gerando emprego e recursos. Hoje temos novas pessoas contratadas pelo governo que vão ajudar a melhorar a nossa Saúde”, afirmou.

Para Eduardo Farias, tudo que está acontecendo no Acre é fruto do trabalho e da dedicação do governador Tião Viana e de toda equipe de governo. “Entendo que tudo isso que está acontecendo no Acre é graças a Deus, mas tem muito de visão de um projeto. Nosso crescimento é ascendente. Nosso projeto tem condição de gerar vida para nosso povo, preservando o meio ambiente”, concluiu.

No Grande Expediente Eduardo Farias apresentou projeto de Lei que torna de utilidade pública o Centro de Hemofílicos do Acre. Para ele, essa e outras entidades são importantes para a população e precisam de apoio, pois são formadas por voluntários.

“Essas entidades precisam do nosso apoio. Um apoio importante é a questão de serem consideradas de utilidade pública. Por isso, estou apresentando esse projeto para que possam firmar convênios e, assim, continuar trabalhando pelo bem do nosso povo”, destacou.

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook