Não agimos por trás das cortinas, diz Antonia Sales sobre MDB

Não agimos por trás das cortinas, diz Antonia Sales sobre MDB


Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (20) a deputada Antonia Sales (MDB) disse que o seu partido não tem nenhum interesse na queda do secretário de Infraestrutura e   Desenvolvimento Urbano (SEINFRA), Thiago Caetano. Ao elogiar a capacidade técnica do gestor, a parlamentar garantiu que o MDB não atua com o intuito de interferir nas nomeações do governo do Estado.

“Essa briga que querem plantar entre o MDB e o governador não faz sentido algum. Nós ajudamos a eleger o governador, como vamos querer brigar ou interferir nas nomeações que ele faz? Sobre o Thiago Caetano, o conheço há algum tempo, é um rapaz esforçado, capacitado e que está fazendo um bom trabalho na Seinfra, não temos nada contra ele. Esse joguinho que estão querendo fazer não vai colar”, disse.

A emedebista disse ainda que o MDB não trabalha de maneira “suja”. “Não agimos por trás das cortinas, o MDB não tem esse perfil, ele não se esconde atrás de ninguém. Agora, eu faço um alerta ao governador, tenha cuidado com os puxa sacos de plantão, não pegue corda que nem relógio. Esses que ficam levando conversinha não querem o seu bem, eles estão interessados é nos cargos”, salientou.

A parlamentar reafirmou o seu compromisso com as ações do governo do Estado. “Não vou admitir que coloquem palavras e atitudes dentro do MDB, nós somos aliados do governo do Estado e não inimigos, não inventem brigas envolvendo o nosso partido. Nós queremos ajudar o governador e seguiremos com essa postura a menos que ele não queira a nossa ajuda”, complementou.

Antonia Sales justificou ainda sua ausência nas sessões da semana passada. “Viajei para o Vale do Juruá onde estive visitando os municípios e participando de agendas do partido. Aproveitei também para prestigiar a procissão da Nossa Senhora da Glória em Cruzeiro do Sul, um evento lindo que contou com a participação de autoridades e de pessoas de todo o Estado do Acre”, disse.

A deputada também lamentou o acidente ocorrido na BR-364, em Cruzeiro do Sul, no dia 12 de agosto, envolvendo um ônibus escolar que levava três equipes de basquete. “Essa tragédia entristeceu todo o povo de Cruzeiro do Sul. Me solidarizo com as famílias desses estudantes, espero que as autoridades competentes descubram o motivo desse trágico acidente que, infelizmente, resultou na morte de uma jovem de apenas 15 anos”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook