Deputado José Bestene critica pessoas que atuam como “leva e traz”

Deputado José Bestene critica pessoas que atuam como “leva e traz”

O deputado José Bestene (PP) afirmou durante sessão desta quarta-feira (13) que tem pautado sua vida pública pela coerência de suas ações e nunca vai se permitir ser um parasita que semeia a discórdia. O parlamentar criticou pessoas que tentam crescer denegrindo os outros e fazendo intrigas.

“Não levo nem trago recado. Por onde eu passei eu posso voltar de cabeça erguida sabendo que sou respeitado porque sempre soube respeitar o próximo. Quando me refiro a parasitas, são aquelas pessoas nomeadas para levar e trazer recado, para falar mal dos outros, mentir, denegrir. A gente tem que respeitar o universo das pessoas, ninguém cresce quando tenta diminuir quem está ao redor”, ponderou.

Sobre a secretária de Saúde, Mônica Feres, o deputado disse que ela não falou a verdade para o governador e que, portanto, pontuou tudo o que estava ocorrendo da Tribuna, denunciando, inclusive, a transferência de anestesistas e ortopedistas que atuavam na Fundhacre.

“O que tratei ontem aqui foi o que foi dito pelo governador em relação à secretária. É bom se informar, e quem não conhece o sistema de Saúde se informe melhor, pois ele é complexo e exige responsabilidade em cada mínima ação tomada, pois ali se tratam vidas e vidas são valiosas”, asseverou.

Bestene disse que algumas pessoas tentam denegrir sua imagem junto ao governador, mas que ele encara todos de frente, pois em sua vida pública sempre teve e terá um posicionamento em defesa do Estado e da população. Destacou também que de nada adianta tentarem afastá-lo do chefe do Executivo, pois foi ele um dos primeiros a dar o ponta pé inicial na corrida para que o atual governo alcançasse a vitória.

“Muitos querem me afastar do governador. Gente, esse processo começou comigo lá atrás. Fui eu o primeiro a defender o nome do Gladson para o governo, eu ajudei a por cada tijolo para essa vitória, nem por isso eu precisei denegrir ninguém, eu não trabalho assim. Acima de tudo, nós somos amigos”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook