Tchê: “O governador está trabalhando para resolver os problemas da saúde”

Tchê: “O governador está trabalhando para resolver os problemas da saúde”


Em resposta ao discurso do deputado Jenilson Leite (PC do B) que na tribuna questionou a fila de pacientes no corredor do Pronto Socorro, o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luís Tchê (PDT), disse na sessão desta quarta-feira (14) que os pacientes foram remanejados devido a demolição de um dos blocos cirúrgicos do hospital. O parlamentar frisou ainda que o governo anterior não conseguiu resolver os problemas da saúde pública do Estado.

“Primeiramente quero salientar que o governo anterior inaugurou o hospital regional de Brasiléia, mas o mesmo não funcionou. Sobre a questão das macas nos corredores do hospital é um caso de emergência, o bloco cirúrgico da unidade de saúde está em fase de demolição, não havia espaço. Peço ao deputado Jenilson que também é médico, que nos ajude a resolver o problema da saúde uma vez que no governo anterior não conseguiu. Não é com um passe de mágica que vamos resolver tudo de uma vez, estamos trabalhando para isso”, disse.

O pedetista informou também que o governador Gladson Cameli (PP) pretende retomar as obras que estão paralisadas. “Semana que vem o governador pretende reiniciar 123 obras que estão paralisadas, algumas da Seinfra, Depasa, Deracre, Sesacre e outras. Semana que vem volto com mais dados para divulgar as ações que o governador está realizando”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook