Deputado Wagner Felipe se solidariza à família de jovem vítima fatal de acidente envolvendo estudantes

O deputado Wagner Felipe (PR) se solidarizou à família da estudante Kely Pereira, vítima fatal do acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes que iriam participar de um torneio de basquete em Cruzeiro do Sul. Em discurso durante sessão desta terça-feira (13) o parlamentar também parabenizou o prefeito de Xapuri, Ubiracy Vasconcelos (PT), pela Semana Evangélica.

“Me solidarizo à família da jovem que foi a óbito. É uma triste perda. Tenho dois filhos que estudam no Colégio Acreano, mesma escola onde ela estudava, eles comentaram comigo o ocorrido. Não é fácil para a família, nem para os amigos, saber que a vida de uma jovem acabou tão cedo. Peço a Deus que Ele conforte o coração de todos”, lamentou.

Wagner parabenizou o prefeito Ubiracy Vasconcelos e sua vice, Maria Auxiliadora, pela 13° edição da Semana Evangélica ocorrida no município na semana passada. O evento reuniu igrejas de diversas denominações, que se revezaram para ministrar a palavra de Deus durante sete dias.

“O evento foi um sucesso e quero parabenizar o prefeito, sua vice, os pastores e todos os evangélicos que o prestigiaram. Pregar a palavra de Deus é algo importante, é um alimento que sacia nossa fome, uma água que sacia nossa sede. É um bem que fazemos aos nossos irmãos”, finalizou.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas